segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

stickermania



Os miúdos adoram autocolantes. No nosso tempo também gostávamos mas (para sorte dos nossos pais) tínhamos mais dificuldade em adquiri-los em grande quantidade. Hoje em dia há blocos inteiros com autocolantes de tudo o que possamos imaginar. Uma ida ao supermercado ou à loja do chinês permite arranjar em 2 minutos mais autocolantes do que nós conseguíamos em meio ano. Lá por casa os autocolantes começaram por encher as portas dos quartos. Daí passaram às paredes e, sem que eu tivesse tempo para o impedir, espalharam-se viralmente pela casa. Neste momento há noddys, faíscas, princesas e afins nos vidros, nos electrodomésticos, nos móveis e até no chão. Já só impeço a Té (que é a grande impulsionadora do movimento) de colar o que quer que seja na minha pessoa - a última vez que isso aconteceu fui ao supermercado, à padaria e à farmácia sem que nenhuma das almas sorridentes com que me cruzei tivesse tido a decência de me avisar que tinha um cupcake na testa.

Sem comentários:

Enviar um comentário