domingo, 25 de maio de 2014

Há cromossomas y a mais nesta casa... parte II



O Tiago observa atentamente os meus sapatos. São de cunha, de uma cor discreta. Estão longe de se enquadrar no  tipo que facilmente lhes desperta aquele implacável gene reacionário que herdaram do pai.   

"Algum problema com os meus sapatos, Ti?"

"Não. São giros."

Respiro de alívio. Não estou com disposição para grandes argumentações. Ele parece perceber isso e sorri. Acrescenta:

"E devem ser bem mais confortáveis do que os que têm aquele pauzinho fininho atrás."

"Salto alto. O pauzinho fininho chama-se salto alto. Tens razão, estes não magoam nada."

"Devem é ser mais caros..."

"Não necessariamente."

Olha-me incrédulo.

"Os de salto alto não são baratos? Não pode ser! "

"Ti, o preço dos sapatos depende da qualidade e, por vezes, da marca deles. Não tem a ver com o formato nem com a altura."

Suspira e abana a cabeça.

"Não vos entendo."

"E porque é que o senhor não "nos" entende, posso saber?"

"Não entendo porque é que usam sapatos que vos fazem doer os pés se nem são, ao menos, mais baratos do que os outros!"

1 comentário:

  1. Muito bem pensado, tem jeito para o Marketing...Eu concordo com ele: pagar para não ter conforto? Kkkkk boa semana, imagino que para você, assim como é para mim, Segunda-feira tem algo de ¨libertador¨, nem que sejam por poucas horas....

    ResponderEliminar