terça-feira, 2 de setembro de 2014

Summer days


Pão com manteiga para o Ti. Check.  Chipicao para a Té. Check. Check nada pois para a minha filha o chipicao não é mais do que um bónus que acompanha uma tattoo surf collection. Uma tattoo e uma sandes de pão de forma para a Té. Check. Bananas para o Tommy. Check. Água. Check. Toalhas. Check. Cremes. Check. Livro. Check. Pás e baldes. Check. 

Prontos? Não. Falta lavar os dentes. Falta passar uma escova nesses cabelos. Té, pára quieta. Queres duas trancinhas? Como a Anna? Seja. Vai ver ao espelho como estás bonita. Pena a franja estar tão comprida. Vieram ganchos? Não. Puxa para o lado, para não te tapar os olhos. Resulta? Não. Vamos andando, eu e a Té. Esperamos por vocês junto ao minimercado.


"Bom dia, tem ganchos para o cabelo? Não? E tesouras?" Sim, é uma opção surpreendente mas preciso de resolver o problema da franja da criança antes que lhe arranje um problema de visão. "Só tem tesouras das unhas?"  Venha uma. Té senta aí na sombrinha para a mãe aparar a franja. Não te mexas que isto não corta nada bem. Olha para mim. Não está mal. Vamos cortar só mais um bocadinho. Pronto, estás perfeita. Ou não, mas podia estar pior. 

Olha, lá vêm eles. Pais, meninos e tralhas. Check, check, check. Calor e céu azul. Check, check. Absolutely ready for another happy summer day.

Sem comentários:

Enviar um comentário