quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mom's on a diet



Mãe, porque é que estamos a parar no supermercado?
Porque eu preciso de ir ao supermercado?...
Mas o pai já foi hoje!
Eu sei que o pai já foi mas eu vou começar amanhã uma dieta e faltam-me algumas coisas que o pai, certamente, não comprou.
Dieta? Para que é que vais fazer dieta?
Para derreter aquilo que as roupas de inverno tapam e as de verão não.
Nós também vamos fazer dieta?
Não, vocês não precisam.
Porque corremos muito, não é?
Sim, não só mas também.
Podemos levar estas bolachinhas de manteiga?
Não precisarem de dieta não significa que possam passar a vida a comer coisas que fazem mal à saúde.
Mas… já não compras destas bolachas em latinha há muito tempo. Vá lá…
Ok, tragam a lata.
E estas, com chocolate?… Para o Tommy. Ele adora…
Só mais essas. Agora vamos aos legumes.
Eu peso os legumes!
Eu é que peso!!
Ninguém pesa. Aqui só a menina da caixa é que pesa.
Então eu ponho no saco!
Eu é que ponho no saco!!

Deixo-os à luta com os brócolos e dirijo-me para as carnes.

Mãe, espera por nós!
Venham!
Precisas destas almôndegas?
Não. Preciso de bifes de peru.
Bifes de peru, bifes de peru… estão aqui!
Agora fiambre.
Tens aqui fiambre, mãe!
Esse não. Quero fiambre de peru.
Fiambre, fiambre… fiambre de peru! Encontrei!
Salsichas. Vejam se encontram salsichas de peru.

Eles procuram. Eu procuro. Não encontramos.
Menina, desculpe, há salsichas de peru? Só em lata, no fim do corredor, diz a menina. Muito bem. Passaremos por lá à saída.

Agora… queijo!

Correm desenfreados para os queijos.

Não digas nada mãe, já sabemos! Queijo de peru!


Sem comentários:

Enviar um comentário